Calote no FUNDO DE GARANTIA garantirá a continuidade do falido programa governamental MINHA CASA MINHA VIDA, e do PRONATEC em 2016

Dilma, a caloteira institucional, pra não ver os planos de manutenção do PT nas eleições de 2016, e da sua própria imagem irem por água a baixo à guisa de 2014 nas eleições majoritárias quando mentiu para a nação visando a compra ativa de votos através das falácias e por que não dizer, pecuniariamente, usará desse malfadado recurso.

Pior. A fundo perdido. O que significa que os trabalhadores financiarão diretamente o MINHA CASA MINHA VIDA, pagando as contas com o fruto de seu labor, sobre a soma total dos 8% descontados e depositados mensalmente na conta geral do FGTS na Caixa Econômica Federal, ao longo de sua vida trabalhista plena, útil.

Esse é o custo PT da desorganização política social e econômica promovida pela presidência da república desde o primeiro desgoverno Lula, culminando com a derrocada geral brasileira nesse famigerado desgoverno DILMA VANA ROUSSEFF.

Desgoverno que rouba, deixa roubar; e quando faltou de onde roubar, ruminou mas esse plano maquiavélico de roubar descaradamente o trabalhador brasileiro, na sua poupança obrigatória que em tese seria usada para garantir seu desemprego nas possíveis demissões futuras sem justa causa.

DILMA obriga o trabalhador a fazer as vezes do governo federal, insolvente, impotente, e incompetente.

Não há salvação aparente para tal incongruência.

Agora em cadeia, PMDB determina ao PT que determina a DILMANTA – ainda na presidência de direito, o que deve fazer sem dar a menor satisfação aos brasileiros que serão diretamente prejudicados com tal ação perniciosa aos interesses dos trabalhadores.

Desde jovem essa indesejável criatura em forma de gente aprendeu a lidar com os saques no que era alheio.
No início usava a desculpa de roubar e furtar em nome da sociedade que não partilhava dos princípios revolucionários exercidos pelos militares.

Na verdade, acostumou a viver pastando sobre o produto arrecadado sem o menor esforço. Pouco importava se para esse mister, matassem e ferissem direta ou indiretamente, pessoas inocentes. Usaram e abusaram de certo mote:

“Deus saberá separar os inocentes dos culpados no juízo final”.

Um princípio terrorista que orientou o próprio clero católico em determinada época da história.

Se um bispo católico podia invocar tal impropriedade, que dirá uma ateia ex-presidiária por terrorismo, ligada umbilicalmente ao maior partido corrupto de todos os tempos, conhecido nos meios criminosos como PARTIDO DOS TRABALHADORES, alcunhado popularmente como PT?

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s