Brasil, país das mentiras do desgoverno petista

Nem bem inicia o Ano Novo, no dia 1º de janeiro de 2016, vem a ex-terrorista   e bandida condenada pela justiça na época da hediondez de seus primeiros crimes, DILMA ROUSSEFF, atualmente ainda investida do cargo de presidente da república usurpado a Aécio Neves através da mentira contumaz, compra de votos etc., dizer que está tudo bem.

Tudo bem uma ova. Essa malfeitora inescrupulosa conseguiu destruir a economia brasileira, lesar o Erário, rapinar as estatais, reduzir o emprego, fazer o Brasil perder o grau de investimento internacional, levar as empresas de menor porte e até algumas maiores, a falência, selando também a morte prematura da saúde estatal, periclitou a educação, e agora investe contra a Polícia Federal cortando ou reduzindo suas verbas para que não possa manter seu papel investigativo contra os malfeitos do governo, ou à sua ordem.

Ou a Justiça, constitucionalmente e ao mesmo tempo sob os anseios da nação põe um basta nesta farra eivada de incompetência administrativa, de bandidos lesa-pátria, no lulo-petismo inconsequente, ou nas ruas nelas poderá reviver às avessas, uma nova edição da Noite de São Bartolomeu.

Escaramuças (por turbas agressivas) já começaram a acontecer explicitamente. Na verdade regidas e orquestradas pelo próprio Palácio do Planalto insuflando os movimentos a reboque do Partido dos Trabalhadores, por ocasião do acampamento de civis na frente do Planalto, exigindo a saída ou o IMPEACHMENT  da anta que teima em não entregar o cargo que não lhe pertence mais.

Urge uma solução imediata por atuação conforme do STF atual aliado do desgoverno Dilma  e do PMDB, cuja intervenção na Câmara Federal mudou os rumos das diretrizes que regem a Casa do Povo. Ato que deu alento a permanência por mais alguns meses a bandida ora epigrafada, que atende civilmente pelo nome DILMA VANA ROUSSEFF.

freiconvento

#dilma

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s