NESTOR CERVERÓ, FHC, LULA, FERNANDO COLLOR

Nestor CERVERÓ denunciando falsamente FHC sem dar nomes, e à base do disse-que-ouviu mas não sabe de quem, pode não se livrar de penas conjuntas que em tese o somatório dos anos de condenação lhe manteria até o final da vida preso, mas com certeza livrou-se da sentença de morte como foi o caso de CELSO DANIEL pela falta de jogo de cintura que não soube engendrar.

Denúncias vazias podem confundir a opinião daqueles que balançam entre a oposição e o governo, e ao mesmo tempo abastecer a contra-informação governamental com petardos e obuses, o que certamente acontecerá. Porém, passado o momento inicial e os devidos ajustes se acomodarem perdidos no tempo, a pressão sobre o PT recrudescerá.

O mesmo CERVERÓ denunciou LULA como o homem que articulou a agenda entre COLLOR e a diretoria da BR DISTRIBUIDORA. Uma negociata de 1 BILHÃO de reais maquiada de empréstimo para as usinas de açucar alagoanas, a popular terra dos marechais, reduto eleitoral-criminoso de FERNANDO COLLOR DE MELLO então também investido de senador da república naquela ocasião em 2010.

LULA o sacrossanto de cu-oco, na qualidade de presidente da republica e intermediador crminoso-operacional, quanto teria recebido de propina sobre a vultuosa quantia de R$ 1 bilhão daquela aberração mercantil suportada pela PETROBRAS?

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s