Capo-criminoso, bando e sub-bando: Eis  em que o PARTIDO DOS TRABALHADORES transformou a hierarquia da BR – Distribuidora (PETROBRAS-PTROUBOBRAS)

janot
Segundo o procurador Rodrigo JANOT, a mandado de Lula – então presidente do Brasil, o senador Fernando Collor, articulou , e dirigiu um “bando de asseclas” para surrupiar os cofres daquela estatal;

lula
Lula por sua vez, destacou o bando intestino a seu soldo, e comandado pelo deputado Vander Loubet, para completar a súcia arrasadora daquele Erário.

lula
Esse é o padrão PT de tomar indevidamente o patrimônio público com a fidedignidade de todos que votaram nele e no segundo momento, à sua ordem para elegerem a cúmplice de todas as horas, em duas eleições seguidas, a não menos bandida e não menos assaltante e ex-condenada por terrorismo e assalto a mão armada, a sórdida descarada senhora DILMA VANA ROUSSEFF.

freiconvento

Um comentário em “Capo-criminoso, bando e sub-bando: Eis  em que o PARTIDO DOS TRABALHADORES transformou a hierarquia da BR – Distribuidora (PETROBRAS-PTROUBOBRAS)

  1. Só peço que as forças armadas tomem providências rápidas,porque enquanto a FFAA fica observando não sei que, a quadrilha do pt e cia estão surupiando o que ainda tem, ou melhor o que sobrou do pais. O exército é pra defender a nação, porq não o defendem se estamos sendo roubado e assaltado de todas as fôrmas possíveis, estão roubando debaixo das barbas das forças armadas e parece que não vê, estão roubando até o poder e a autoridade da mesma e parece que estão omisso a tudo que está acontecendo! Não quero nunca acreditar que se corromperam também, pois tenho o maior respeito pelo exército brasileiro, pois toda vida acreditei ele é o nosso defensor, mas está muito quieto para essa baderna que se instalou no nosso país. Desculpe o desabafo de um trabalhador que sempre acreditou nas forças armada desse país!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s