Lula 9dedos, ex-presidentro do PT, partido criminoso-corrupto que ajudou a fundar, bandido sem moral nem compostura, mentiroso, sarcástico, descarado, sacripanta dos diabos, teve o desplante de dizer que ninguém no Brasil, quiçá no mundo, é mais honesto do que ele.

O Brasil não petista, repudia tal ato de ação sórdida, baixa e vil. Eu não sou, nós não somos igual a você, meliante nojento.
Os brasileiros em quase sua totalidade, são pessoas de bem, honestas, trabalhadoras e cumpridoras do dever social a que está obrigado, seja por honra pessoal, seja por ser submisso a lei e a ordem vigentes. São patriotas sem rabo preso, sem cu sujo, nem dívidas com a Justiça do credo e dos homens.

Lula, você tem de tomar banho, limpar as unhas cheias de merda, escovar os dentes e lavar a boca antes de falar, ou se comparar com aqueles que nada lhe devem.

Fale somente em nome da súcia que comanda. Fale em nome dos que lhe dão sustentação política. Fale ou ponha palavras na boca de quem lhe é grato por esmolas.

Mas jamais abra a latrina ou esfincter bucal pra tornar a dizer que tem honestidade comparável com a sociedade desse país que agoniza política e economicamente por causa dos assaltos, desmandos e “malfeitos” institucionalizados que perpetrou ou mandou perpetrar, se valendo da confiança de alguns enganados por sua palavra fácil.

Você é um sujeito reles e amoral. Transformou o avião presidencial em motel aéreo, lupanar de rufião, como pessoa dada a conquistas amorosas e indecorosas. Abusou da confiança social, desmoralizando a instituição presidencial, quando promiscuava com sua cupincha a tal de Rosemeri Noronha, dentro da aeronave conhecida como AeroLula51.

Enquanto isso, segundo as bocas miúdas, uma dama conhecida por sua preguiça pessoal e incapacidade para o trabalho social, sentindo-se relegada a segundo plano numa atitude de perversão reativa tomava de outra aeronave oficial e viajava pra São Paulo para a guarida consentida das asas de um certo rábula em busca de consolo nas horas de carências afetivas, seguindo os parâmetros que reza a cartilha não escrita mas useira e vezeira de uma ex-primeira dama que a antecedeu e fincou comportamento a ser seguido por qualquer pessoa sem moral por ventura o cônjuge ascendesse a cadeira presidencial da república…

O cancioneiro popular registra tal fato. O “menestrel maldito”, não deixou passar em branco certa Maria mulher de um suposto corno-presidente brasileiro que viveu num passado já um tanto longínquo.

Voltemos ao foco.

É esse o seu amanhecer e anoitecer: Praticar crimes e imoralidades em nome da facção que é presidente de honra.

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s