Lula, crápula uma vez, crápula sempre será. Um breve relato…

Lula 9dedos da Silva, jamais será alguém que tenha vergonha na cara, seja honesto, decente, íntegro, probo!

lula

Sacripanta de natureza e índole criminosa, indolente que nunca gostou de trabalhar e estudar, nasceu para praticar o mal sem olhar a quem.
Ao longo dos anos em que fez política, inicialmente envolveu-se traiçoeiramente como contra-informador de um jogo sujo que se prestou a fazer, em detrimento da “causa” que falaciosamente jurava professar.
Durante o período militar fornecia informações para aquele regime, traindo e preparando armadilhas e emboscadas para os “companheiros” de luta. Tornou-se um descaído espião a soldo barato, em troca de ser preservado politicamente.
Com o passar do tempo foi se especializando na palavra fácil, enganadora, a qual paulatinamente foi arregimentando as almas das boiadas que precisavam de um lider em quem confiar e seguir. Tanto falastrou que conseguiu liderar a partir do Sindicato dos Metalúrgicos.
São Paulo, o ABC fervilhava com a situação política que grassava no seio dos trabalhadores. A mídia carregava nas tintas contra os poderes cosntituídos. Havia um combo de condições que favoreciam ao Boi-Barbudo – apoiado à distãncia, mas sob controle cruel, dos militares – o faz-de-conta que tudo era verdade.
O pódio estabelecido em cima de uma brasília velha à guiza de carro de som, de sua capota, via um megafone, levava aos quatro ventos a voz da gralha rouca que falava o que os metalúrgicos e o povo queriam ouvir.
Assim chegou ao Congresso Nacional pelo voto solene, mas sem qualquer evidência que seria um deputado voltado para a nobreza que o cargo requeria. Mas o nome dele já soava como simbologia social-democrata, um engôdo que envolveu num transe os eleitores que o validaram, hipnose que não duraria muito em termos de tempos políticos.
Ainda assim persisitiu por mais duas eleições presidenciais, culminando em eleger e reeleger sua criatura tão nefasta quanto ele. A tempo da primeira legislatura executiva, as denúncias começavam a avolumar. Vem o mensalão, escândalo que assombrou o mundo democratico brasileiro e exterior.
O infame apedeuta conseguiu esgueirar-se entre as brechas legais e a imorais patrocinadas pelos partidos que lhe davam sustentação. Lula mandou dar de “boi-de-piranha” seu maior ministro, José Dirceu, o da Casa Civil, que foi condenado e cumpre pena num presídio ao lado de outros condenados no mesmo processo, e do processo subsequente, Operação Lava Jato.
Mas a coisa continuou degringolando a seu favor. Novas denúncias estarrecem as sociedades brasileira e mundial. Na atualidade as investigações a termos da Polícia Federal e do Ministério Público, constatam e comprovam documental e cabalmente, a participação direta dessa coisa nojenta que autointitula “o mais honesto” do Brasil, numa série de envolvimentos pessoais e familiares, confrontando as negativas de praxe. Dele e dos familiares…
A última proeza descoberta e já em fase de denúncia pelo Ministério Público, é que ele e a esperta ex-inutil, dona Marisa, são os legítimos proprietários de um apartamento tríplex adquirido e reformado pela OAS, contrutora também envolvida no caso PETROLÃO.
Lula, de onde veio a dinheirama necessária para a compra e a reforma dessa propriedade de luxo?
Por quê não declararam a existência desse imóvel como sendo seu?

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s