Operação SALVA LULA quer afundar Dilma no charco de lama e areia movediça em que já se encontram além dele, o COVILATO PARTIDO DOS TRABALHADORES, organização criminosa vulgo PT, a banda podre do PMDB, PP, PTB e outros.

SE LULA CAIR ARRASTARÁ COM ELE DILMA E O PARTIDO DOS TRABALHADORES

Dentro da facção PT é unânime a exigência sobre a participação formal da anta presidente DILMA ROUSSEFF para fazer coro público na tentativa de resgatar o biltre sacripanta das mãos do EXCELENTÍSSIMO JUIZ SÉRGIO MORO, baluarte da salvação do BRASIL das mãos da quadrilha chefiada por LULA, grupo criminoso que age a partir dos PALÁCIO DO PLANALTO e PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Os componentes da quadrilha lulo-petista que ainda estão soltos, antes teciam em surdina quando desejavam golpear O Erário (PETROBRAS, BANCO DO BRASIL, CEF, BNDES, ECT, SISTEMA ELÉTRICO ETC), e o sistema antagônico-político.

Agora depois de descobertos, atuam a luz do dia desde a sede do COVILATO passando pelas filiais partidárias, além de cobrar participação mais contundente da cúmplice palaciana em vias de sofrer IMPEACHMENT e/ou perder o diploma de presidente da república por cassação dos juízes do STE, levando com ela MICHEL TEMER.

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s