Enfim JOSÉ EDUARDO CARDOZO atual Ministro da Justiça do Partido dos Trabalhadores quer soerguer a dignidade e a honra perdidas por não querer se afundar de vez – e sem volta – no lamaçal fétido e insalubre em que se transformou o antes Ministério da Justiça do Brasil.

– MJ-PT foi lançado como pilar de sustentação desse desgoverno maldito, que hoje está à beira de ser jogado no abismo eterno do esquecimento.
– Lula, o maldito SEM-NADA e SEM-VERGONHA, não perdoa Cardozo. O biltre petisto-dedeta, entende que o Ministério da Justiça seja um puxadinho do PT, talvez mais um lupanar como aqueles afetos a presidência da república, inservíveis rendez-vous como o avançado puteiro lulo-presidencial em São Paulo, reduto das trepadas do sapo barbudo com Rosemary Noronha, e em Belo Horizonte e Porto Alegre, erigidos pelas mãos devastadoras da ex(?)-terrorista engendrada presidanta (anta presidente), DILMA VANA ROUSSEFF, sabe-se lá (mas ela sabe…), com que serventia?
A canga estendida sobre o lombo de CARDOZO está excedendo o pior do petismo, pois exige que a Polícia Federal fique como reboque-vassalo de Lula, Dilma, Rui Falcão e outros bandidos institucionais, inclusive dos sentenciados que estão cumprindo pena na cadeia e/ou domiciliar.
Quem é coxo parte cedo. JOSÉ EDUARDO CARDOSO entende do riscado…

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s