Conversa de botequim tem credibilidade?

Às vezes sim. Às vezes não. Outras vezes, muito pelo contrário…

Bom, o fato é que escutei à boca miúda que Zé Dirceu teria concluído Delação Premiada com a JUSTIÇA na sexta-feira em que o país ficou iluminado de norte a sul e leste a oeste com a condução coercitiva do biltre poltrão e capo mafioso conhecido nos meios criminosos nacional e internacional como LULA 9DEDOS INÁCIO DA SILVA.

lula

A demanda de tempo até explodir no noticiário escrito e rádio-televisado, além dos boca-a-boca e vazamentos com antecipação a veiculação das notícias, levará pelo menos de 30 a 60 dias. Em tempos políticos não quer dizer muito. Difere do tempo emocional das pessoas.

Em tempos de Delações Premiadas e Acordos de Leniências, a coisa demora um pouco, é sabido. Outras Delações explodirão a qualquer momento. Tem um construtor que já não suporta mais ver seu filho preso por não querer dizer o que sabe pra SÉRGIO MORO.

ODEBRECTH, o pai, já ameaça delatar LULA  e todo o esquema criminoso em que se envolveu para tirar o filho MARCELO ODEBRECHT da cadeia.  Por outro lado fico a dar tratos à bola para entender que silêncio obsequioso é esse praticado por envolvidos no processo da PETROBRAS e outros mais.

Imagino, portanto, que há muito mais segredos para serem desvendados que a vã inteligência possa perceber. Ameaça de morte certamente é um desses segredos. O fantasma de CELSO DANIEL  e os das testemunhas que foram assassinadas no mesmo processo, rondam possíveis dedos-duros calando a língua de alguns. É fato. Todos nós sabemos.

Mas vamos esperar o desenrolar das investigações. Muita água correrá nesse rio de lama antes que a mão pesada da Justiça ponha um basta definitivo na corrupção sistêmica e seu produtores. Ou seja: LULA & CIA.

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s