MINISTROS PETISTAS PERDEM A VERGONHA E AFIRMAM QUE LULA É CORRUPTO TRANSGRESSOR DA LEI

Reconhecendo pública e oficialmente que LULA 9DEDOS é um corrupto Sem-Vergonha que pode ser preso a qualquer momento por determinação do EXCELENTÍSSIMO JUIZ DOUTOR SÉRGIO MORO, três dos expoentes da delinquência petista, a saber: JAQUES WAGNER, RICARDO BERZOINI e EDINHO SILVA, a serviço da destrambelhada DILMA ROUSSEFF e do covil PARTIDO DOS TRABALHADORES, insistem para que o ex-presidente-presidente de fato aceite e assuma um cargo de ministro para blindá-lo da possível e muito provável ordem de prisão por descaminhos descobertos pela OPERAÇÃO LAVA JATO.

A reunião que tratou desse assunto ocorreu ontem à noite no Palácio do Planalto da Alvorada sob patrocínio de DILMA VANA ROUSSEFF. Alguns assessores deles e dela à boca miúda informaram que a despeito da insistência dos ministros para que o biltre 9DEDOS também se tornasse ministro, boneca de ventríloquo não se manifestou fazendo qualquer convite.
Por outro lado, o sacripanta investigado por SÈRGIO MORO recusou peremptoriamente a oferta não oficial declarando que em aceitando qualquer ministério estaria assinando sua confissão de culpa diante da Justiça e da sociedade civil brasileira.
O ato falho dos ministros, no entanto, não pode ser corrigido. LUIZ INÁCIO 9DEDOS LULA DA SILVA é corrupto de carteirinha, de direito e de fato!

freiconvento

Um comentário em “MINISTROS PETISTAS PERDEM A VERGONHA E AFIRMAM QUE LULA É CORRUPTO TRANSGRESSOR DA LEI

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s