Por um BRASIL sem petismo, AVANTE!

Definitivamente a boneca de ventríloquo porta-voz do maquiavélico ladravaz de obras sacras, artísticas e conjuntos de objetos valiosos próprios ao serviço de mesas das zelites, entre outros, depositados em sala cofre do BANCO DO BRASIL a custo zero para o meliante contumaz e famiglia, não mora nesse país devastado pela corrupção do (des)governo que age em nome da FACÇÃO CRIMINOSA PARTIDO DOS TRABALHADORES, também conhecido no submundo dos desmandos e das falcatruas governamentais pelo vulgo personalíssimo PT.
O clamor das ruas que ecoou em todas as lindes do Brasil e comunidades de brasileiros no exterior, e nos grandes jornais escritos do mundo democrático. Fato estendido e noticiado até na rede AL JAZEERA (rede de TV mais importante do mundo árabe), não chegou como informação aos ouvidos do governo brasileiro.
DILMA ROUSSEFF em breve nota cujo teor fez de conta de que não era com ela a indignação da nação brasileira, apenas tocou no óbvio – como é sempre foi e sempre será, o feitio petista quando pego com a boca na botija do Erário, desmandos e malfeitos de “aloprados e cumpanheiros” – que o país deu prova de amadurecimento democrático, e ficou nisso.

alx_dilma-energia-eletrica-20150811-13_original

Desfaçatez acima de tudo. Principalmente sobre o destino da nação brasileira cujo povo estava entalado com essa corja maldita atravessada na garganta que finalmente foi vomitada.
É tempo de refletir. Mas não há mais tempo protelatório dos rumos que devemos seguir.

Por um BRASIL sem petismo, AVANTE!

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s