Sou ministro? Não sou ministro! Sou ministro? Não sou ministro…

LULA 9DEDOS da Silva sempre fugiu da responsabilidade de encarar os problemas advindos de sua exploração material e intelectual sobre aqueles que, ao longo dos quatro mandatos petistas os seguiram ao pé da letra, proscritando-os “bando de aloprados”.

lula

Por fim eis que um dilema de fato se imiscui nessa mente doentia, causídica de benefício pessoal cuja propriedade redoma sua mulher e filhos, todos integrantes da capo-quadrilha.

Nessa senda criminosa teceu o que pode para não ser investigado por corrupção, formação de quadrilha, e outros crimes, inclusive – na atual conjuntura – por furto qualificado de obra sacra, quiçá, outras obras.

A implicação familiar nesse elenco criminoso é indiscutível. Nessa causa ao lado da presidente em desexercício, Dilma Rousseff, ambos assessorados pelo suprassumo da elite da quadrilha ministerial (JAQUES WAGNER, MERCADANTE e BERZOINI) procuravam brecha legal para quando o biltre 9DEDOS fosse tornado ministro blindado pela Justiça, também tivesse estendido a favor da quadrilha doméstica, esse malefício imoral da administração judicial brasileira.

Jogou tudo que podia. Tirou das mangas e dos cofres grana suja pra comprar o pacote fechado. Mas perdeu feio. O pacote foi esvaziado ficando tão somente o salafrário LUIZ INÁCIO LULA 9DEDOS DA SILVA com o malefício protetor, caso aceite o cargo corrupto-ministerial.

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s