Coincidência, acaso ou imprevisibilidade do previsível?

O fantasma de CELSO DANIEL, prefeito de Santo André, SP, que foi assassinado em 2002 por pistoleiros a soldo do COVILATO cuja orquestração criminosa é regida – desde aquela época até a presente data – pela batuta do maestro 9DEDOS, alma que teima em não se retirar desse palco feio e nojento para o sono eterno enquanto não houver justiça para o seu caso…

Oito testemunhas desse caso foram assassinadas na esteira das investigações que ainda não definiu oficialmente quem, e porque matou ou mandou matar o prefeito que também era petista. Extra-oficialmente todos sabem. Menos a justiça de Santo André, SP.

Hoje, 31 de março de 2016, a Operação Lava Jato reativou a polêmica sobre a autoria desse crime enlameado com o chorume que escorre perenemente dessa pocilga que é a agremiação corrupto-criminosa que insiste em permanecer no poder central da nação brasileira.

Doutor Sérgio Moro, sempre ele, mandou prender duas das peças componentes do remanescido MENSALÃO do PARTIDO DOS TRABALHADORES: Silvio Pereira, ex-secretário geral do PT, e o empresário Ronan Maria Pinto, o qual chantageou o PT exigindo uma dinheirama para não acusar LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA como um dos mandantes do assassinato, além de mandar conduzir sob ação coercitiva para prestar depoimento, o outro bandido petista, Delúbio Soares.

Em tempo: O título desse post refere as dúvidas sobre as mortes das testemunhas do caso CELSO DANIEL, bem como das causas do incêndio no escritório da contadora Meire Poza, que trabalhava para o doleiro Alberto Yousseff, cuja motivação incendiária teria sido retaliar por causa do depoimento-denúncia que ela, Meire Poza, prestou na Operação Lava Jato.

 

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s