Amanhã é o dia do fico ou o dia de VADE RETRO SATANAZ?

É tempo de mais que refletir, tomar atitude. A mesa está posta. Todos os pratos estão dispostos. Há o lado bom do cardápo, assim como o lado ruim, gorduroso, mal cheiroso.

Em tese, as nossas consciências estarão representadas por deputados eleitos com base nos discursos dos palanques e da mídia. Fizemos a leitura e confirmamos a que agradou ou menos desagradou. Haverá  da parte deles, os eleitos, esse mesmo cuidado quando interpretarem nossa vontade?

o caldeirão petista continua fervendo o desprovimento do impeachment. Os trunfos que as más cabeças que pensam a corrupção carregam nas mangas, cuecas, calcinhas, e outras lingeries diversas que agora também integram o rol dos eleitos, são inacabáveis.

A presidente Dilmá Du Cheffe que representa a podridão política e moral, desgraça em forma de mulher que encarnou no Brasil vinda de inferno incerto e não sabido, por falta de caráter cedeu a consciência se transformou no carrasco, pasmem, com voz, mas não dela, logo transfigura a figura não menos perniciosa ao ventrilocar o sacripanta Lula 9dedos, associação infame e demoníaca que levou a nação a caráter insolvente e cruel penalizando os brasileiros de todas as castas ao infortúnio e a indignidade.

Amanhã saberemos em que lado da mesa sentarão os deputados!

freiconvento

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s