Carta aberta a senadora MULÉ do prisioneiro PAULO BERNARDO, ex-ministro do capo mafioso ex-presidente LULA 9DEDOS e da ex-terrorista e (ex ?)presidente afastada DILMA VANA ROUSSEFF 

Senadora, seu marido, PAULO BERNARDO, aquele bandido ladrão safado do Erário brasileiro, está na cadeia. Aliás, ele foi preso no seu apartamento funcional a que faz jus por estar insigne senadora!

Sua hora também está chegando. Lembre-se que delatores premiados não poupam cônjuges.  Questão de dias. 

A senhora como poço de virtudes morais é zero à esquerda. Tem a laia de seu marido; Desonesta. Tão corrupta quanto?

Parece, segundo algumas línguas ferinas, que tem mais um envolvido. Aventam a hipótese dele ser parceiro das boas e más horas entre essa relação conjugal a dois e a corrupção e os desvios da grana pública. Como ainda não há confirmação, pergunto em nome dos brasileiros honestos e decentes:

É verdade? É mentira? Ou nenhuma coisa nem outra,  muito pelo contrário?

Sua conta corrente processual na Suprema Corte Federal, senadora mulé de assaltante, está altíssima. Quem vai pagar a conta produto dos desvios em que a senhora está envolvida? 

Ah tá. Entendi. O PT! 

Mas talvez não seja bem assim. A justiça guinou na direção da verdade. Está enganando a quem antes ela locupletava. Tirou a venda. E como um grande poeta bem frisou, “tá vendo tudo”!

A saber senadora, Justiça cega perdeu a credibilidade. Os “zóios” dela descartaram venda e/ou antolhos.  Fez cirurgia de catarata, e a laser também corrigiu a miopia, hipertopria,  astigmatismo, o escambau. 

Como? Querem saber quem é o culpado dessa mudança? Vamos lá:

O cirurgião professor doutor SÉRGIO MORO, profissional de altíssima qualidade, competência e destemor, é o grande “culpado” por esse saneamento básico no meio da bandidagem sistêmica e funcional que grassa na Petrobras, Câmara Federal, Senado,  nos ministérios e nas rampas dos palácios de Brasília, “nobre” senadora e o PT…

Então ficamos assim senadora dona Mulé do larápio PAULO BERNARDO: 

Aguardamos as respostas das perguntas firmadas acima. 
Atenciosamente,

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s