#…somos todos Bolsonaro?

STF perdeu os foco e rumo de a que veio: A capa faz o monje. Mas uma toga não faz justiça!?

Sim. Não faz. Senão vejamos: O deputado federal Jair Bolsonaro, inconvictamente deduzo não ser flor das mais cheirosas. Mas o caso do aceite pela Primeira Turma do STF do pedido de processo por apologia ao estupro, se constitue numa maldade justicional da pior espécie. Histrião de toga… Ninguém merece. Tribunal não é palco de ÓPERA BUFA!

Essa tal de Maria do Rosário, deputadazinha petista, não vale a merda que gato enterra. Também não representa bandeira de moralidade e honestidade ou qualquer outro aspecto positivo de seu gênero político-partidário, no que concerne ao desproposital embate acirrado entre ela e o deputado Jair Bolsonaro. 

Segundo imagino, a deputada tem certeza da galinha ter nascido primeiro que o ovo, contrariando a lei natural que antes da criatura vem o embrião. 

O agredido inicial foi o deputado, que:

Revidando a altura por ter sido chamado de “estuprador”, foi jogado como boi de piranha num vau de rio, ante a inépcia policial sobre o estupro ocorrido no Rio de Janeiro, um pretendido coletivo e inelucidável. 

Nada melhor que aproveitar o momento de clamor social e jogá-lo dentro do pacote justiceiro patrocinado na pontualidade por magistrados cuja decisão pode ser comparada com a expressão popular “de meia tigela” ou embasamento de meia verdade.

Nenhuma mulher feminina ou neogenérica na qualidade de espécime da raça humana foi detrimentada. A referência foi específica a ela. Tão somente a ela sem qualquer contextuação ou descontextuação que pinçasse qualquer gancho no sentido de estender a fala para além dela, Maria do Rosário. 

Praza aos céus elucidar o mistério desse acato por parte do STF pois a compreensão tribuno-humana está aquém da requerida para arbitrar justeza em defesa dos mais fracos e vulneráveis politicamente, não importando a bandeira que empunhe!

freiconvento 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s