Prodigalizar é condição sem a qual não é possível uma mandatária eleita com votos comprados ser reconduzida ao governo do qual foi afastada por força lei!

Vejo com muita preocupação a possibilidade matemática de DILMA VANA ROUSSEFF retornar ao governo. Mulher sem princípios, perdulária, incompetente funcional, filha pródiga do não menos capo quadrilheiro LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, vulgo LULA NOVE DEDOS, que abriu-lhe, a fundo perdido, as pernas do negócio e as portas do Erário para gastança indiscriminada sem o dever de dar satisfações ao povo brasileiro. 

A revista Veja, em seu diário eletrônico publicou a farra gasta no ano passado de 2015, com publicidade no canal NBR do próprio governo, e em link internacional na esperança de reverter o quadro tenebroso e impopular que apontava para seu IMPEACHMENT naquele canal de baixíssima audiência. O montante do dinheiro gasto desnecessariamente passou da estratosfera deixando os astronautas em órbita na Estação Internacional boquiabertos a ver navios… interestelares!

DILMA ROUSSEFF gastou o total de mais de 15 milhões de reais. Pasmem. O valor previsto originalmente (e aí já estaria incluído o percentual destinado ao propinoduto petista), era de 5,7 milhões. O sobre preço-custo fora proveniente da contratação do link operador que permitiria as transmissões para fora do Distrito Federal. Para termos uma idéia do desperdício, foram gastos numa única transmissão do Bolsa Família através da malfadada e sem audiência NBR – você já ouviu falar dela? – a vultuosa quantia de 900 mil reais, dinheiro suficiente para pagar 85.227 cotas do próprio programa (proGRANA em benefício próprio) BOLSA FAMÍLIA.

É dessa sacripanta que vem a minha preocupação!

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s