Quem é, quem é?

Sessão Relembrando Pra Não Esquecer…

Formou-se em direito pela faculdade de São Bernardo do Campo, e nos governos petistas de lá foi secretário de governo e de assuntos jurídicos. 

Entrou para juiz do Tribunal de alçada criminal de Sâo Paulo, indicado pela aberração que é o “quinto constitucional”, uma vaga que não depende de concurso público, e é preenchida por indicação em lista tríplice da OAB local. 

A partir daí ele foi para o TJ de São Paulo, também sem concurso, evidentemente, até porque para o TJ é nomeação do governador; e a seguir foi para o STF, também, evidentemente, sem concurso. 

Ou seja, toda uma carreira na administração superior da justiça construída “na boquinha”, a partir dos serviços prestados como secretário do PT em São Bernardo do Campo. 

Faltou dizer, que ele chegou ao STF porque a mãe dele era muito amiga da Marisa Letícia em São Bernardo (SP) e foi ela (a “primeira-dama” inútil) que pediu ao Lula para indicá-lo ao STF.  

Lembrem-se, a internet tem um poder fantástico! É o famoso ditado a união faz a força, na prática virtual!

O juíz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro?

É o mesmo ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, o qual entre outras mandou interromper uma investigação onde juizes são acusados de receber R$700.000,00 de auxílio moradia. (ah!! ia me esquecendo, ele também recebeu)!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s