WhatsApp venceu a Lei e a JUSTIÇA!

Bomba! Bomba! Bomba!…

por freiconvento

SARNEY não está acima da lei conforme o desejo e a tentativa do biltre falastrão criador do LULOPETISMO, ideologia nefasta que suplantou o extinto comunismo que muitos incautos retrógrada e saudosamente insistem em saudar de forma avessa quando evocam à guisa de ainda existir, e ser causa continuada da podridão política no Brasil e mundo a fora.

LULA, o onisciente santificado, transformaria pressentimento em matéria factível. Apedeuta-que-sabe-tudo, logrou o árbítrio que de alguma forma seria o grande vencedor.

SARNEY oficialmente não ganhou o galardão da impunidade. Este foi redirecionado para o mensageiro da moda, WHATSAPP.

Pior. O aplicativo foi eleito pela JUSTIÇA sem votos ou qualquer tipo de consulta popular. Inconsequentemente privilegiou seu uso para notificar pautas e processos para os cidadãos. Matreirice desavergonhada sob manto supostamente legal.

Outros veículos similares TELEGRAM, ICQ (precursor deles), Yahoo Messenger, Skype, Facebook etc., foram alijados propositalmente. A escolha teve diretividade para proporcionar a perpetuação da impunidade e da corrupção petista. Agora os traficantes a serviço dos cartéis das drogas têm como “cumpanheiros” indevássaveis, presidentes de Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, e outras cortes onde grassam o desvirtuamento da Constituição Federal.

Nessa esteira infame seguem o Congresso Nacional e os partidos políticos, não escapando da fila certas esferas militares “cumpanheirada” da presidente afastada, construtoras e afins, bancos federais e estaduais, autarquias, estatais, governadores e prefeitos, deputados e vereadores; e o povão gostando…

Não sabem os incautos, massa manipulada abertamente pelos donos do poder, que esse aplicativo da hora, está sendo subsidiado por quem usa (de forma independente pontual ou maníacamente), e por quantos não utilizam esses serviços da telefonia celular. O que é “bom” para alguns, pode ser desnecessário ou inócuo para outros. Mas um amoral com poder de mando supremo determinou ser bom pra todos. Não é! Vejamos: Telefônicas não riem atoa e graciosamente para assinantes. WAHTSAPP muito menos. Então quem paga?
O serviço em questão é de um grupo internacional privado. As tarifas “sem custo” obedecem o rito econômico global. O custo tarifado excedente embutido nas tarifas “ não pagas, gratuitas” é dividido injustamente pelo número total de usuários da telefonia celular, logo não aparece em sua conta em rubrica específica e leiturável; e o povão gostando…

Deixa de ser simples questiúncula para se transformar no manto protetor da permissividade, pornografia inclusive infantil, conspiradores, lesas-pátria, politicagem criminosa danosa ao Erário, moral e bons costumes.

Tudo a partir de quem tem as chaves protetoras da lei, tendo a cabeça pensante do presidente da Suprema Corte avalizando os desmandos e malfeitos, o “diabo”, agora também investido na figura de boneco de ventríloquo do maior bandido que a política brasileira jamais produziu, LULA DA SILVA.

Frei Convento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s