Dilmábandonada por tudo e por todos

por freiconvento

Perdida no espaço que desconstruiu, a (ex) presidente de fato, agora afastada por força legal, curte ruminando o abandono a que está submetida. 

A debandada a partir dos “amigos” e correligionários é total. Teve como contribuição efetiva a aversão explícita total e irrestrita na forma de arrependimento denotada por seu criador político o ex-presidente Lula, ao deserda-la.

Dilma com seu comportamento arredio e violento com os ministros, secretários, assessores e funcionários desde os Palácio do Planalto e Palácio da Alvorada, até a extensão do alcance direto de suas afiadas e animalescas garras cruéis, impunha cabresto com rédea curta, antolhos e mordaça, desconsiderando opiniões e sensatez política e administrativa de quantos ousassem mostrar-lhe caminhos alternativos melhores ou menos danosos à sociedade.  

Instituiu o verbo DESMANDAR como superlativo do poder pelo poder intransigente, pessoal, jogando para as latrinas a interatividade “paterno”-partidária, reservando-se da primeira a última palavra como desmandatária suprema.  

Psicopatia não é condição que isenta responsabilidades de quem foi sufragado para cargos executivos. Principalmente na reeleição. Então porque ela, Dilma, psicopata de carteirinha, voltou ao “cortiço político” donde ainda não saíra? 

Está estampada no surto de sociopatia coletiva que mistificou aliada às mentiras, compra de votos e (talvez) falsificação da urnas. 

Convenhamos. É sabido que desvios de personalidade faz com que hábitos vistam monges… Ou presidentas: Cleptomaníacos pleiteiam-se tesoureiros ou chefes setoriais etc. 

Também nas exceções, outros ofícios correlatam com desviados. Ex: Medicina, tarados ginecologistas/urologistas/pediatras… 

Dilma Rousseff recém-nascida vestiu as roupas que tomara de assalto a Clepto, o parteiro que a pegou. 

Mais tarde carapaçada, roubou, feriu e contribuiu para assassinatos de forma no mínimo indireta, voltada para a predileção por explosivos. Justiça seja-lhe feita: Com extrema competência!  

Essa Hydra monstruosidade humanoide imparida e felizmente acéfala foi redescoberta por Lula, outra competência ainda mais criminosa.

Juntos, agiram impunemente por três mandatos. Os dois primeiros sob a batuta direta do falso molusco dedeta! 

Diz um provérbio que “Deus age certo por linhas tortas”. 

Olhando por essa ótica, nos leva a pensar que Dilma foi desenhada e concebida de uma cagada numa noite escura, tenebrosa e sob saraiva, à guisa de BURACO NEGRO, com finalidade única de barrar o projeto de Poder Supremo da quadrilha PARTIDO DOS TRABALHADORES comandada por Lula e demais biltres daquela laia. 

Algum leitor mais desabrido que eu teria melhor explicação? 

freiconvento  

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s