João Paulo ex-prefeito petista do Recife, responde por mais dois processos de improbidade administrativa 

Petista inconvicto ou petista por conceniência ou petista corrupto como sói acontece com todos que professam o confisco do bem público e alheio em benefício próprio, andou em turras com o Covilato Partido dos Trabalhadores – PE. Tentou chantagear invocando que se deixasse a quadrilha, ele, carro chefe dos votos levaria consigo a maior parte dos eleitores a seu reboque. Não aconteceu nemhuma coisa nem outra. 

Enquanto prefeito recifense, praticou o turismo internacional por pura inveja daquele a quem vivia babando-ovo, comandante-em-chefe da nação e primeiro usuário do avião presidencial impropriamente epitetado de AeroLula 51. 

João Paulo babava indisfarçável certa parte de Lula na esperança de ser visto e arrebatado das instâncias provincianas para cargos de primeiro escalão. Não surtiu o efeito desejado. 

Nem o fato de ter imposto a um parque público que seria criado na praia de Boa Viagem, zonas nobre e sul,  recifense, o nome de Parque Dona Lindú, como homenagem a mãe de Lula, mulher, segundo o próprio biltre então presidente da república, heroína que nascera analfabeta. 

Mais tarde essa aberração única no mundo, também pariria outro analfabeto ( e assim persistirá até morrer) que no futuro constituir-se-á no maior ladrão do Erário que jamais existira no Brasil e no mundo em todos os tempos. 

O prefeito ainda assim não conseguiu sensibilizar seu chefe maior e permaneceu no ostracismo político a que fora relegado. Têm dente de coêlho Talvez no ímpeto da emoção boqueteira em vez de mamar, mordeu!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s