Análise putológica de uma novela global já esquecida no tempo; folhetins atuais acrescentam agravos incestuosos. 

Desconheço a autoria da “análise”:

 
NOVELA PASSIONE

1- Beth Gouveia, a velha que é personagem principal, casou-se com um homem já GRÁVIDA DE OUTRO e teve um filho (Totó) que o marido corno escondeu na Itália.

 2- Todos os seus filhos são CORNOS, inclusive o Totó.

3 – Um dos filhos dela não trabalha nem faz nada, como todo rico de novela global, e gosta de PEDOFILIA via Internet. 

4 – O outro filho dela, o já morto ex-presidente da fábrica, Saulo Gouveia, odiava a mãe e a mulher, que já não comia; um filho do Saulo é VICIADO EM CRACK e o outro é corno, que ama aquela que o irmão comeu e que ABORTOU um filho dele. A filha do Saulo é CORNEADA PELA PRÓPRIA MÃE.

5 – O Totó tem uma filha italiana, Agostina, que é casada com um BÍGAMO, cuja outra mulher é a filha NINFOMANÍACA de um casal de velhos, cujo homem é pai verdadeiro do Totó.

6 – A LADRA, PUTA e ASSASSINA mulher do Totó, Clara, que foi criada pela avó CAFETINA DAS NETAS, dava para o filho viciado do Saulo, que é sobrinho do otário Totó; ela passa a ser amante do principal personagem mau da novela, Fred, BANDIDO e CAFETÃO, que come também a filha da velha Beth Gouveia (e é pai do filho dela).

7 – O filho do chofer da velha e filho adotivo desta é agora o novo presidente da metalúrgica. Come a filha e a nora da velha, e será pai de criação do filho do Fred com a filha da velha.

Isso é liberdade de expressão? Não: é safadeza pura, incentivo ao crime, à mentira, à corrupção, à infidelidade, à prostituição, à bigamia, à pedofilia e a devassidão!!!

                        ***•***

freiconvento:
Mais do mesmo vê-se hoje. As novelas desde o horário das 18h, já não deixam os momentos “amorosos” por trás das portas das alcovas. Dissecam sob todos os ângulos e formas as minúcias em acontecendo! Os temas explorados ultrapassam o tradicionalismo familiar deixando para trás assuntos que eram discutidos entre adultos quando as crianças já dormiam.  As tecnologias que abordam as imagens de alta resolução, mostram a pele com detalhes dos poros, uma beleza. Os recônditos corporais perderam a conotação. Tudo é explícito, visível nos mínimos detalhes… Fomos transformados em adultos devassos desde o primeiro vagido. Observo sob olhar reservado o alcance “dessa conquista” como impactará as vindouras gerações… A censura televisiva doméstica fica a cargo de pais e responsáveis. Contudo os limites não serão responsavelmente mensurados por quem não recebeu limites na sua formação; não há parãmetros temporais, tampouco morais, a não ser o de permitir a liberdade em nome da liberdade que não será tardia nem faltará no futuro insano para onde caminhamos!

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s