LULOPROPINOCRACIA

Até que enfim o MPF criou coragem e levantou o manto que encobria o autor e responsável do maior concurso institucional de furtos & roubos jamais visto no mundo, quiçá, do universo, e denunciou formalmente o biltre LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. 

freiconvento

O promotor Deltan Delagnol, levou a público através de entrevista coletiva a imprensa o formato da corrupção sistêmica idealizado por LULA e lastreado pelo PT e partidos  que também alimentavam a quadrilha do Covilato PARTIDO DOS TRABALHADORES. 

A denúncia do MPF foi oferecida ao EXCELENTÍSSIMO JUIZ DOUTOR SÉRGIO MORO. Se for aceita pela Justiça, LULA será tornado réu na forma da lei. 

O esquema demonstrado por Delagnol não deixa qualquer dúvida sobre a responsabilidade da bancarrota da Petrobrás e autarquias outras, e das finanças do Brasil.

Sabíamos que do poder econômico para o poder social bastava um pulo de quem detinha a grana…

LULA quebrou esse paradigma provando que um pobre desgraçado esquecido da sociedade, pouco menos que mendigo e semi analfabeto, sabendo roubar com maestria tomará de roldão a consciência do povo, invertendo a rota para o poder social e dele, para o poder econômico através da sangria aos cofres do Erário.

O Brasil está mudando de cara. Muito breve estaremos no cimo do ranking das nações menos corruptas, menos injustas, menos impunes!

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s