​Juiz Sérgio Moro dá mostras de baque ante o aceite das denúncias no processo contra o bandido e mercenário LULA 9DEDOS!

freiconvento

Conferiu no arrazoado do aceite reservas quanto ao status de ex-presidente como se esse fato tranfesrisse para Lula uma condição superior em relação ao cidadão comum, honesto, probo, íntegro. 
Lula é um bandido. Um ladrão de carteirinha e cara-crachá. 

Assaltou direta e indiretamente o Erário. 

Mentiu, usurpou, roubou consciências, tripudiou da Carta Magna e dos poderes constituidos, inclusive do próprio juiz, o qual  – aparentemente – se reticentia quanto ao mal que pode sofrer se aplicar a justiça na forma firme e devida da lei contra o crime institucional perpetrado pelo híper larápio que assina o nome de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Esse biltre falastrão cioso do poder de suas insinuações falou  para os quatro ventos do mundo através das imprensas nacional e internacional que seus acusadores não sabiam em que enrascada se meteram. Veladamente nas entrelinhas quem teve ouvidos para ouvir e traduzir a mensagem ameaçadora ouviu também a bem alto e bom som os nomes dos procuradores de um juiz.  Em especial Deltan Dalagnol e Sérgio Moro. 

Pelo menos um dos dois acusou o golpe publicamente  em sua justificativa para o aceite das denúncias. 

Lamentavelmente!
FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s