Lula disse em alto e bom som discursando no congresso do PT nacional que dará golpe institucional usurpará o governo e já na qualidade de DITADOR mandará prender procuradores e juízes que atuaram na Lava Jato

O biltre capo-petista LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA não tem papos na língua. Pudera. Semi-analfabeto, sem educação formal, sem princípios morais e, pior, sem vergonha e sem pudor, jactando-se como mais uma vez salvador da pátria que ele próprio destruiu batutando regendo o PT, maior antro polîtico-criminoso que jamais existiu na face da tendo, vem a público posar de bom moço na tentativa de recuperar a imagem destroçada com a descoberta que ele é o chefe supremo da corrupção e da sangria dos cofres públicos, em particular, da PETROBRÁS.

O mundo inteiro está decepcionado por descobrir que o grande estadista humanitário é na verdade um ladrão de cofres e das conscicências dos eleitores que sufragaram seu nome, e por sua vez a seu mando, o nome da ex-apenada ladra terrorista (quem quiser amenizar a desimportância dela pode escrever ex-ladra e ex-terrorista) Dilma Rousseff  (boneca de ventríloquo). 

Aproxima-se o dia de início do julgamento em Curitiba desse traste inservível para a parcela honesta da sociedade brasileira. Os holofotes das imprensas nacional e internacional estão assestados na perspectiva de uma possível e muito provável condenação de LULA. 

Finalmente a justiça brasileira resgatará a credibilidade perdida na impunidade que até pouco tempo grassava por esse país cheio de corruptos espertos pra mais da conta. Que o diga a PETROBRÁS!

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s