Mistério do lulo-petismo cominado com a desfaçatez do ex-presidente LULA institucionaliza a mentira como objeto de defesa ou afunda mais ainda o grande mentiroso capo-petista?

freiconvento

Por quanto tempo ainda a parcela séria, proba, honesta, da sociedade brasileira terá de continuar convivendo com essa figura tétrica, imoral, desonesta, corrupta, chefe de quadrilha institucional (segundo os Ministério Público e Polícia Federal), e conhecida pelo nome LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, vulgarmente LULA, solto pelas ruas, instituições, televisões etc, a continuar vendendo ilusões, lesando e corrompendo incautos que ainda acreditam em Papai Noel?

A desfaçatez desse pernicioso indivíduo, extrapolou todas as medidas e desmedidas conhecidas nos mundos políticos nacional e internacional quando descaradamente imputou a responsabilidade da suposta aquisição do triplex do Guarujá à uma pessoa morta. Pasmem. A falecida é dona Marisa Letícia, a própria espôsa que agora sob sete palmos de terra não tem como se defender.

Não está descartada a hipótese que o salafrário agora vá transferir a responsabilidade da compra do sítio de Atibaia, também em São Paulo, para a sogra de dona Marisa. Ou seja, para a mãe dele próprio, dona Lindu. De gente dessa laia e espécie se espera tudo!

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s