O novo “MINISTRO-ADVOGADO” de TEMER que assumiu a pasta da JUSTIÇA também faz parte da panelinha de sustentação de governos bandidos

freiconvento:

O Brasil está fadado a ser conduzido e gerenciado por gente de valor escório entra-ladrão-sai-ladrão-entra-ladrão de novo.

Como pode o arremedo de uma jovem democracia solidificar decência honestidade legalidade moral e honra se, dos presidentes da república a uma grande parcela dos ministros desde o governo Sarney até o atual de Michel Temer são crápulas travestidos de homens de bem  ​investidos de legislaturas conferidas por votação solene pela sociedade crente (para uns) e descrente (para outros), além da parte podre do eleitorado de cabresto e comprado por pouco mais ou nada ajudando a empestear – mais ainda – o executivo brasileiro. Hoje, 31 de maio, tivemos mais um dissabor maquinado por Temer, que deu posse como Ministro da Justiça, a TORQUATO JARDIM, jurista comprometido com a ilegalidade do sistema político, afirmando para a imprensa  que roubar é ato de honestidade desde que seja para investimento na “causa” politica e também seja  declarado ao TSE, antro validador de tais lavagens de dinheiro. Declarou:  “Eu não discuto essa questão da origem, se a origem é caixa 1 ou é caixa 10. Eu quero saber se entrou contabilizado no comitê do candidato, no comitê partidário de campanhas, se entrou conforme a lei. “

Ou seja: ROUBOU, MAS SE LAVOU TA LIMPO!

VIVA TEMER

VIVA TORQUATO

VIVA O BRASIL


fc

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s