Cenário do cotidiano sentimental e comportamental da sociedade, versus o cenário político brasileiro – As verdadeiras putas não se misturam às falsas-putas

freiconvento

Putas verdadeiras são mulheres valorosas que lutam pela sobrevivência compartilhando o corpo numa atividade insalubre, a qual muitas vezes deixam ou trazem sequelas. Parte da sociedade – a hipócrita – repudia veementemente tal atividade em virtude de considerar concorrência desleal com as damas acima de qualquer suspeita…

Putas, e aqui vai minha homenagem, não maquiam o comportamento com o esmero de uma dama pra tentar ocultar as feiuras da face e dos seus EUs.

Enfrentam o batente (a cama) garbosamente. Vencem desafios gigantescos com maestria. Quando murmuram ou mesmo gritam um “ai” duvidamos se foi pela dor física provocada pelo invasor descomunal ou se foi pelo misto do sofrimento com o prazer da vitória, ou decepção, cominada com garantia de mais uma mesa simples, mas farta para si e para a prole.

Nível social: Para que serve nos arreganhares das pernas?

Uma mulher desagraciada da boa sorte, pobre (ou não),  iletrada (ou não) não se destingue de qualquer mulher autodita puta-puta, das putas–ditas-não-putas naquela posição de espera..  e vice-e-versa.

Mas difere plenamente na autencidade do ser e estar. Salvo raríssimas exceções (índole), não estão cultivando a vida mundana por opção. Quando não são jogadas direta e conscientemente pela família, são entregues por omissão, falta de orientação, deixando a “vida te levar”…

Mas vamos ao assunto principal que é o Cenário Político.

Neste as putas existem. Quase sempre fantasiadas de vereadoras, deputadas, prefeitas, secretárias de estado, deputadas, senadoras, ministras,  presidenta etc.

Putanizam o Brasil de norte a sul. Mas a grande concentração delas está em Brasília, no Executivo, Congresso Nacional, Ministérios, e outros ambientes do cenário político. São tão danosos quanto…

Vi, semana passada, um vídeo no qual uma puta-vereadora gaúcha numa sessão solene da Câmara que lhe dá guarida, reduzia o população nordestina a zero. A bancada inteira permaneceu calada num forte indicativo que se locupletava naquela descabida  impropriedade. Tal falsa meretriz, suponho, deve ser umas muitas putas eleitas por voto popular pra defender a sociedade contra desmandos e malfeitos cometidos pelo prefeito, diretamente ou à sua ordem…

Em vez disso, ataca sem distinção, uma sociedade sofrida situada a milhares de quilômetros de distância, exatamente por atos de quem deveria zelar por ela. Agressão injusta em gênero, número e grau essa que faz a puta-vereadora em questão.

 

Quando o então presidente LULA em um vídeo viralizado na internet cravou a expressão “…terra de viados…” sobre os munícipes de Pelotas-RS, abriu precedentes para ser seguido pela legião de putas-políticas subservientes petistas, e idólatras do presidente- canalha LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, ainda que militem em outros partidos e/ou facções criminosas. O Congresso Nacional abriga muitas outras putas-políticas que se abrigam sob os mandatos, verdadeiros mantos da falta de vergonha moral e corrupção ativa: Deputadas Federais e Senadoras. Envergonham a nação corrompendo, roubando, prevaricando. Idem para o executivo, secretariado e ministérios. O ilícito é a bíblia que professam.

No auge dos descalabros traições  supra-legal de todas as órdens são praticadas. É putaria desenfreada. Até em vôos na aeronave presidencial fodelanças já aconteceram regadas a caviar e Cachaça 51.

Orgia nos ares, orgia nos hotéis de luxo, orgia nos bares, aonde quer que fosse, lá estavam charfundados e envolvidos até o pescoço, o santo-crápula de Caetés e a secretária do puxadinho da PR em SP.

Vimos de tudo nessa terra de candangos… Charuto de Havana em lábios femininos empesteando com seu aroma o gabinete presidencial e outros pulmões não tão desavisados. Até em um aeroporto civil da região sul a charuteira cara-metade executiva poluiu o ar ambiente do saguão sob apupos dos presentes.
VIDA ETERNA ÀS VERDADEIRAS PUTAS.

Prestam serviços inestimáveis e indispensáveis aos necessitados de todos os recantos em todos os tempos!

,

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s