Supremo Tribunal Eleitoral: “Absolvam-nos todos… Togados, os que são corruptos, saberão reconhecer os seus!”

freiconvento
– Dessa forma cruel e malfazeja institucionalizou-se desmascarada e explicitamente a banda podre do STE, composta pela metade mais um, dos juízes avalizadores da corrupção eleitoral sistêmica no Brasil.

Se for visto como uma associação futebolística, terá um nome: “BANDIDOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS”. Timaço que faz inveja ao Real Madrid. O Seu ataque tem nada mais nada menos que quatro craques da “bola”… Tarcísio, Napoleão, Admar e Gilmar.

O jogo de ontem estava empatado em 3×3. A defesa adversária era composta daqueles que tentavam impor moral; fazia o que podia.

Aos 45 minutos do tempo final o centro-avante Gilmar, excepcional batedor de pênaltis, carrasco que tem voz e fala mais alto que todos, jogara acompanhado da invisível Minerva, a deusa da sabedoria.  Foi chamado com seu destruidor tanque de guerra para a grande missão de fuzilar, e acabar de vez com a defesa da honestidade, moral e honra em prol da corrupção, imoralidade e desonra da própria instituição que preside, o agora sem-vergonha Supremo Tribunal Eleitoral cuja sigla STE, representava o último bastião da verdade do sistema eleitoral brasileiro.

O tribunal com a vitória contra a decência e lisura dos perdedores ganhou nova sigla:  Supremo Tribunal Eleitoral Vulgo STE!

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s