A facção criminosa Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, mais uma vez deixará de fora – e sem voz – uma MULHER EXECUTIVA

Foi assim com Dilma Rousseff. Transformaram-na em uma carrasca com voz,  boneca do ventríloquo LULLARÁPIO. Quando se rebelou, a carrasca ganhou voz e transfigurou-se numa mula bravia descompensada, sem baia e sem dono. Surtada tentou apear a manta do lombo, a canga do pescoço, e os antolhos. Deu no que deu. Apressou o Brasil que já estava capengando, a alcançar o fundo do poço da bancarrota.  

Dessa vez a vítima é a falastrã senadora GLEISI HOFFMANN (PT-SC) eleita recentemente  para comandar o PT. Cometeu o ato falho de pretender falar alto na presidência da ORCRIM petista. Tardiamente compreendeu que mulher no PT não manda. Estertora. Cumpre ordens da executiva do partido, cuja voz maior é a do LULLARÁPIO. 

Presidenta-mulher da ORCRIM petista é cargo e função de fachada. GLEISI HOFFMANN caiu no lugar comum reservado aos baba-culhões lulistas de carteirinha: Ostracismo!

FC

Anúncios

Um comentário em “A facção criminosa Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, mais uma vez deixará de fora – e sem voz – uma MULHER EXECUTIVA

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s