freiconvento

VICENTE CÂNDIDO, deputadozinho desses que a natureza não explica pra que nascem, como não podia deixar de ser, transgrediu  ativamente como mais um biltre da perdulária laia petista, e agora quer vitrine para sua infame existência.

Essa pestilência sem cura foi gestada extra uterinamente e excretada por ação maléfico-intestinal, causando espécie a parteira que teve as mãos sujas pelo excremento fecal em forma aparentemente humana e que não vagindo, extertorou assustando a quem o pegara e, ato contínuo como defesa natural, o jogou na latrina infecta da casa.  

Nesse momento a ajudante daquele suposto parto ocorrido pela via paralela em contraponto a saída vaginal, tendo um lampejo de consciência entendeu que teria de retirar “a coisa” que grunhia e mexia naquele buraco fétido no qual havia sido jogado, destino natural das diarréias, sob pena de cometer o medonho crime cuja figura jurîdica entende ser “cagassinato de incapaz”. 
Pensemos um pouco: 
Essa ocorrência inusitada, é básica para todos os “partos” nos passado, presente e futuro, dos petistas. Ou seja: desde sempre. 
Político petista não nasce. É cagado. É aberração intestinal.
Assim veio ao mundo o pior deles. Luiz Inàcio Lullarápio da Silva; Assim veio ao mundo Vicente Cândido, autor da tentativa da “Emenda Lulla” maquiada genericamente para impedir a prisão oito meses antes,  de candidato a reeleição. Em tese beneficiaria qualquer político  condenado, mas a precipuidade, escondida ou não, tem endereço certo, bem definido: salvar da cadeia e reeleger Lullarápio, bandido-safado condenado por doutor Moro a nove anos e meio atrás das grades. 
FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s