LuLécio (Lula & Aécio), eita dupla da pesada…

freiconvento

É verdade amigos. A dupla é especializada em pizza-político-corruptas.

Dois “Cheffs” nota 10, mas antagonistas entre sí, perceberam que além dos crimes de mesma natureza, que eles perpretavam, tinham algo em potencial que lhes serviria em comum no curto prazo: Unindo-se em uma dupla aloprada subiriam sua posição no hit-parede dos conchavos da política de baixo nível enquanto o Ministério Publico, Sérgio Moro e o STF, cairiam para último lugar – que é passagem obrigatória da seção pantomímica do núcleo de animação do palácio central – como palhaços “bôbos da côrte”.

LuLécio, o par-de-dois único divisível que ressomados a eles mesmos transformam a inequação política em tábua de salvação da malandragem petisto-tucana, desmoralizou “legalmente” as autoridades investigativas federais e a própria Justiça.

Lula no dia 28 de junho, na Polícia Federal, depôs favoravelmente em benefício do arqui-inimigo político do PSDB, Aécio Neves, livrando-o de algumas acusações sobre fatos que tinham ocorrido em seus dois governos (PT) quando Aécio era governador de Minas Gerais pelo PSDB, no caso FURNAS.

As estratégias maquinadas pelas cabeças pensantes dos advogados dessa nova instituição pontual agora denominada (PT-PSDB) são ilimitadas.

Sem sombra de dúvida haverá trôco em moeda correlata nos moldes uma mão lava a outra.

Quem sobreviver verá!

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s