BRASIL ACÉFALO: O EX-QUASE-FOI-PRESIDENTE TEMER ENTREGOU SEM LUTA, DE MÃO BEIJADA E DE JOELHOS, O CONTROLE DO GOVERNO PARA A BADERNA DAS ESTRADAS BRASILEIRAS

O governo TEMER vergonhosamente capitulou diante de meia dúzia de salafrários senhores das rodovias e da verdade.

freiconvento

Brasileiros do bem assistem de mãos amarradas a derrocada da democracia. Estamos na anarquia que aponta para antecedência de uma presunçosa tomada de poder na forma de uma ditadura intervencionista, ou a não menos ruim como saldo nefando da perda de mando do PALÁCIO DO PLANALTO, CONGRESSO NACIONAL e da JUSTIÇA, a volta da tomada do poder pelo capo-petista maior bandido institucional de todos os tempos.

TEMER arreganhou as portas da PETROBRAS e sabe-se mais lá o que, sem qualquer enfrentamento, sem qualquer exigência democrática que impusesse o fim desse movimento ilegal que ora deita e rola na mamata das tetas governamentais em detrimento da ordem, paz e tranqüilidade da nação ordeira tupiniquim. O resultado não poderia ser outro: gozaram da decisão presidencial e manterão o movimento na ilegalidade do fato, a qual tem aumentado seu efetivo com inclusões espúrias de outras categorias e “simpatizantes” do terror a qualquer preço.

RAUL JUNGMANN, ministro da segurança, outro molenga falastrão institucional apesar da JUSTIÇA por liminares determinar a liberação de alguns bloqueios, inclusive, se necessário, com o uso da força policial, não tomou a menor iniciativa ou providencia prática para cumprir e fazer cumprir a ordem judicial, sequer optou pelo instituto das multas como elemento de pressionar os “líderes” dos “caminhoneiros”.

O Estado brasileiro, a partir de agora, estará entregue a qualquer facção ou grupo dito social que se julgar no direito de mandar e desmandar nos destinos de nosso povo, sob o beneplácito do imprestável presidente da república e seus sequazes.

 

FC

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s