GILMADRE TERESA DE SOLTA JÁ

Ou simplesmente GILMAR MENDES (nome mais difundido pela mídia?), ministro que se especializou na soltura legal de bandidos do colarinho branco.

freiconvento

Pratica em nome da lei a que está obrigado, advocacia voltada para defesa de criminosos institucionais. Aos olhos da sociedade civil, está a serviço dos famosos quem(?), ou de meliantes bastante conhecidos da sociedade brasileira, e de políticos do baixo clero até o mais alto cargo público eletivo, ou por sucessão de vacância constitucional.

O instituto do Habeas Corpus deixou de ser instrumento de exceção. Qualquer advogadozinho pago regiamente a peso de ouro (Reais, Dólar ou Euro) por um cliente que requerer em qualquer caráter jurídico afrouxamento da prisão do paciente que lesou o Erário, terá seu requerimento de soltura imediatamente concedido.

Longe de mim dizer ou insinuar que o ministro  GILMADRE TERESA DE SOLTA JÁ, estaria comprado. Apesar dos pesares o cara (de pau) é honesto sem máculas. Acontece de o iluminado causídico togado (STF) ter o coração doce e mole e trabalhar suas teses como fato indiscutível em favor dos coitadinhos sob ferros nas cadeias: está no seu direito! Mas a sociedade lesada que desconhece as firulas jurídicas, seus atalhos e brechas legais também tem o mesmo direito de pensar e criar fato. A luz da decência a protege: está acima das imoralidades legais ora praticadas pelo insigne ministro DE SOLTA JÁ.

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s